Você está aquiSINDETRAN-PE conquista redução do desconto do Plano de Saúde

SINDETRAN-PE conquista redução do desconto do Plano de Saúde

By Anthony - Posted on 17 novembro 2012

Mais uma conquista do SINDETRAN-PE para todos os servidores do DETRAN-PE: foi publicada no Diário Oficial do Estado do dia 15/11/2012 a Portaria que reduz o percentual de contribuição para o Plano de Saúde, de 2,5% para 2%, com efeito retroativo a setembro/2012. Com o aumento dos vencimentos, o desconto também teria um aumento considerável, o que reduziria o rendimento líquido dos servidores. A solicitação foi feita pelo SINDETRAN-PE por meio de ofício à Diretoria de Gestão.

Segue o texto da portaria:

"PORTARIA DP Nº 3296 de 14.11.2012 - A Diretora Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN/ PE, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Decreto- Lei nº 23, de 24 de maio de 1969 e Regulamento do DETRAN/PE, aprovado pelo Decreto Estadual nº 38.447, de 23.07.2012.
Considerando as negociações com o Sindicato dos Servidores do DETRAN-PE e cumprindo ao que fi cou acordado em pauta especifica. RESOLVE:

Art. 1º - Alterar o percentual de desconto do Plano de Saúde dos servidores estabelecido no Art. 5º da Portaria DP nº 440/06, de 19.12.06, para 2% (dois por cento) sobre o vencimento base.
Art. 2º - Ficam mantidas as demais disposições da Portaria DP nº 440/06.
Art. 3º - Esta Portaria entrará em vigor a partir da data de sua publicação, com efeito retroativo a 1º de setembro de 2012."