"Nossa missão é assegurar os direitos dos servidores do Detran Pernambuco"

Filie-se sticky icon

Aqui os servidores poderão solicitar filiação junto ao SINDETRAN-PE.

A filiação ao sindicato é uma contribuição para fortificar a categoria, pois sindicato forte representa uma categoria forte. E se a categoria não luta e não se une até os direitos adquiridos podem ser suprimidos em algum momento.

AGENTES DE TRÂNSITO AMEAÇADOS EM VICÊNCIA (A IMPUNIDADE NÃO É ADMISSÍVEL)

Agentes de transito do Detran-PE são expulsos e impedidos de exercer suas atividades profissionais no município de Vicência, sob alegação de terem sidos agredidos anteriormente e agora querem revidar com apoio de comerciantes e vereadores.
Nós que fazemos o Sindetran-PE repudiamos o desrespeito e agressões de ambas as partes, agora impedir a ação do Estado para que mototaxistas andem dentro da lei, possuindo CNH e com isso preservar vidas evitando acidentes é no mínimo desrespeito a vida dos que necessitam destes serviços de mototáxi.

ASSEMBLEIA GERAL

29/05/2015 ÀS 8:00H
PÁTIO INTERNO DO DETRAN SEDE

SEM REAJUSTE E PROGRESSÃO, NÃO TEM DISPOSIÇÃO!
VAMOS COBRAR NOSSA PAUTA!
SUA PRESENÇA FAZ A DIFERENÇA!

BAIXE AQUI O CARTAZ DA ASSEMBLEIA

ATENÇÃO NA LUTA

Sentimos a obrigação de comunicar a todos os detranianos que estão aflitos quanto ao atendimento da nossa pauta e compromisso do presidente Charles de realizar a progressão dos que completaram 10 e 30 anos de serviço, que seria agora em maio, enviamos ofício solicitando o cumprimento e o presidente despachou para o recursos humanos, quando a gerências informou da impossibilidade de implantar esta progressão agora em maio, afirmando que o primeiro grupo será contemplado em junho e assim sucessivamente.

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO

O SINDETRAN-PE está participando de um rateio da FETRAN para a contratação de um Jurista renomado nacionalmente para emitir parecer a cerca da EC 82/2014 e produzir Anteprojeto de Lei Federal para ser apresentado no Congresso Nacional aos Deputados Federais e Senadores visando reconhecer e fortalecer a carreira dos profissionais de Trânsito em todos os DETRANs.

SABEM O QUE É ISSO?

Documentos do Detran-PE que estão abandonados nas ciretrans do interior do Estado, sem serem arquivados devidamente.
Em pleno século XXI, as empresas nem recebem os documentos em papel, são imediatamente digitalizados, evitando esse tipo de negligência e transtorno.
O segundo órgão arrecadador de Pernambuco não investe um centavo na digitalização, quando deveria ouvir os servidores para juntos encontrar uma solução.

QUEREMOS A VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES E SERVIÇOS NO DETRAN-PE!

O PERIGO CONTINUA E A JUSTIÇA NÃO DESPERTA

Arcoverde, Caruaru e agora Palmares completam a semana de acidentes no pátio de exames para CNH no Detran-PE. Este ocorreu em 01/05/2015.

TERCEIRIZARAM OS VEÍCULOS PARA EXAME DE CNH

Pátio de exames em Arcoverde-PE, os acidentes se repetem pondo em risco as vidas humanas. Enquanto não se cumprir o CTB tudo pode nos exames de CNH em Pernambuco com vista grossa de todos os responsáveis (veículos sem duplo comando de freios). Imagens de 25/04/2015.

TERCEIRIZACÃO DE VEÍCULOS NO PÁTIO DE EXAMES NO DETRAN-PE FAZ NOVO ACIDENTE

Agora foi no pátio de exames em Caruaru-PE, em 29/04/2015, o veículo derrubou muro e foi parar em prédio vizinho. Veículos sem duplo comando de freios e sem examinadores acompanhando candidato a condutor como manda o código de transito. Todos os dias milhares de novos condutores põe em risco a vida de todos, examinadores que não recebem risco de vida são obrigados a ir trabalhar sem o mínimo de segurança, enquanto uns poucos se locupletam com contrato milionário firmado entre Detran e terceirizada.

JUSTIÇA EM PERNAMBUCO DORME E ACIDENTES SE REPETEM

Enquanto empresa terceirizada disponibiliza a preço de ouro veículos inadequados para os exames de CNH no pátio do Detran-PE, sem cumprir determinações da lei CTB, ação liminar pedindo a suspensão dos exames até cumprimento da lei, garantindo a integridade dos examinadores e examinados, dorme na mesa da juíza MARIZA SILVA BORGES.
Aguardamos o despertar da justiça em Pernambuco.

A LUTA É PERMANENTE!