"Nossa missão é assegurar os direitos dos servidores do Detran Pernambuco"

Filie-se sticky icon

Aqui os servidores poderão solicitar filiação junto ao SINDETRAN-PE.

A filiação ao sindicato é uma contribuição para fortificar a categoria, pois sindicato forte representa uma categoria forte. E se a categoria não luta e não se une até os direitos adquiridos podem ser suprimidos em algum momento.

PLANO DE SAÚDE PRORROGADO.

Informamos que o contrato com o plano de saúde Unimed Recife foi prorrogado por mais 180 dias. Estamos alerta e aguardamos agora a licitação para o plano definitivo.

A Diretoria

REUNIÃO NA PRESIDÊNCIA

Em reunião hoje na presidência de Detran-PE, presentes, Charles Ribeiro, Sebastião Marinho e Lázaro Medeiros, representando a diretoria, e Ozório, Manoel Emílio, Rodrigo, Anthony e Bulhões, representando o Sindetran-PE, ficou confirmado a elaboração do enquadramento dos que completaram dez e trinta anos, a partir de maio retroagindo ao mês de março.
Quanto ao reajuste para este ano, será discutido no início de junho.

DETRAN-PE ADERE À PARALISAÇÃO NACIONAL DE 15/04/2015.

O Detran-PE aderiu à paralisação nacional contra a PL 4330 e paralisa atividades no dia 15/04/2015.

Vejam os deputados pernambucanos que votaram na PL 4330 contra trabalhadores, rasgando a CLT. Sem esquecer do senador FERNANDO BEZERRA COELHO e MINISTRO ARMANDO MONTEIRO, defensores dos empresários escravocratas.

V CONGRESSO NACIONAL DOS SINDICATOS DOS DETRANS

No V Congresso dos Sindicatos dos Detrans, organizado pela FETRAN (Federação Nacional de Sindicatos de Detrans) realizado de em Brasília, de 09 a 12 de abril, representantes de 9 estados da federação estiveram presentes para discutir, entre vários assuntos, a regulamentação das carreiras dos profissionais de trânsito, conforme o entendimento de que todos os servidores dos DETRANs estão incluídos do parágrafo 10 do art. 144 da Constituição Federal.

DESCONTO DO FUNAFIN

Informamos a todos os colegas que, apesar de o Governo do Estado (Funape) ter entrado com Agravo de Instrumento contra nossa liminar que impede o desconto de Funafin no pagamento de horas extras, sendo este deferido, já entramos com recurso contra o mesmo e aguardamos que o Desembargador mantenha a decisão do Juiz.

A luta é permanente!
A DIRETORIA

PL da TERCEIRIZÃÇÃO

PROJETO DE LEI Nº , DE 2004
(Do Sr. Sandro Mabel)
Dispõe sobre o contrato de prestação
de serviço a terceiros e as relações de
trabalho dele decorrentes.
O Congresso Nacional decreta:
Art. 1º Esta Lei regula o contrato de prestação de serviço e
as relações de trabalho dele decorrentes, quando o prestador for sociedade
empresária que contrate empregados ou subcontrate outra empresa para a
execução do serviço.
Parágrafo único. Aplica-se subsidiariamente ao contrato de
que trata esta Lei o disposto no Código Civil, em especial os arts. 421 a 480 e
593 a 609.

Ofício SINDETRAN-PE 022/2015

Ofício: 022/2015

Ao: Secretário da administração do Governo de Pernambuco / Dr. Milton Coelho
c/c : Presidente do Detran-PE / Dr. Charles Ribeiro

O Sindetran-PE vem através do presente solicitar posicionamento quanto a nossa pauta protocolada desde agosto de 2014, quando aguardamos o fechamento do trimestre após entendimento com a SAD e fomos surpreendidos através de publicação na imprensa informando que vamos ter zero de aumento.

Diante destas informações citamos as razões abaixo, quando pedimos retorno na brevidade possível.

Ar. 7 CF