"Nossa missão é assegurar os direitos dos servidores do Detran Pernambuco"

Filie-se sticky icon

Aqui os servidores poderão solicitar filiação junto ao SINDETRAN-PE.

A filiação ao sindicato é uma contribuição para fortificar a categoria, pois sindicato forte representa uma categoria forte. E se a categoria não luta e não se une até os direitos adquiridos podem ser suprimidos em algum momento.

NOVO DIRETOR DE OPERAÇÕES E AS LOJAS DE PLACAS

Assumiu a diretoria de operações o advogado Sebastião Marinho com boas referências técnicas administrativa vindo da CBTU , empresa que faz investimentos na formação de seus servidores e ainda tem em seu currículo a marca da seriedade e honestidade ao longo de sua carreira.
Para o Detran- PE promete grandes transformações inclusive no polemico mercado de placas que atravessou varias dificuldades e exploração aos consumidores proprietário de veículos.

REUNIÃO COM SUPERVISORES

Hoje realizamos reunião com supervisores de postos de atendimento, que nos relataram diversas queixas relacionadas às suas atividades, principalmente no que diz respeito ao não pagamento de horas extras e sobrecarga de trabalho.

Enviamos ofício à presidência do DETRAN e iremos tratar destes assuntos, junto com representantes dos supervisores, na reunião que teremos com o diretor presidente no dia 30/01/15.

A LUTA É PERMANENTE!

A DIRETORIA

AOS SUPERVISORES (CONVOCAÇÃO)

Convocamos todos os supervisores para reunião no dia 23/01/2015, as 10h na sede da ASD.
CONTAMOS COM SUA PARTICIPAÇÃO.

A DIRETORIA

ANALISANDO O GESTO

Fazendo uma reflexão sobre os últimos acontecimentos no complexo presidiário de Pernambuco, todos sabemos que realmente a tragédia foi anunciada com as reportagens sobre uso de armas e celulares no interior do presídio. As autoridades jogaram palavras fora para a mídia e o resultado todos sabemos.

REUNIÃO COM A DIRETORIA DE GESTÃO DEIXA CLARO PERFIL DA NOVA ADMINISTRAÇÃO

Nesta sexta-feira 16/01/2015 aconteceu a reunião com a Diretora de Gestão Ana Paula para tratar a licitação definitiva do nosso plano de saúde, como havia definido o Presidente do Detran Charles Ribeiro.

REUNIÃO COM O NOVO PRESIDENTE

Hoje em reunião com o novo Presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro, foi reafirmado o compromisso da gestão com reestruturação e resgate da qualidade na prestação dos serviços. Ao mesmo tempo em que foi firmado o compromisso de trabalhar juntos diretoria e representação dos servidores para conseguirmos os objetivos, assim como a garantia da manutenção do plano de saúde sem interrupção, quando já está agendada uma reunião com a diretora de gestão para a próxima sexta-feira para encaminhar o processo de licitação definitiva.

SUSPENSÃO DA CONCESSÃO DAS LOJAS DE PLACAS

Após denúncia da suspeitas de irregularidades quanto à chuva de lojas de placas no sertão na virada do ano, associação dos emplacadores envia ofício e direção do Detran suspende PORTARIA ATRAVÉS DA PUBLICAÇÃO NO DIARIO OFÍCIAL do dia 09/01/2015, quando encaminha para averiguação das irregularidades pela corregedoria.

AS LOJAS DE PLACAS QUE CHOVERAM NO SERTÃO

A nota anterior não registrou a concessão de loja para Ouricuri, que também foi contemplado.

Quanto ao sortudo que ganhou liberação para os cinco municípios do sertão ao apagar de 2014, sabemos que foi proprietário de lojas descredenciado por descumprir regulamentação a época.

Este setor de placas assim como CNH deverá ser objeto de reestruturação que iremos propor a nova diretoria, uma vez que existe interesse do governador e novos diretores em reformular e moralizar os serviços prestados a população.

FESTA DE VIRADA DE ANO PARA FABRICANTES DE PLACAS

Estranhamos a publicação ao apagar do ano 2014 no Diário Oficial de Estado de Pernambuco do dia 31/12/2014, pagina 14, PORTARIA: 6119 DE 20/12/2014, CONCEDENDO AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE FABRICANTES DE PLACAS A UMA MESMA PESSOA PARA OS MUNICÍPIOS DE AFOGADOS DA INGAZEIRA, ARARIPINA, CABROBÓ, SERRA TALHADA.