"Nossa missão é assegurar os direitos dos servidores do Detran Pernambuco"


Filie-se sticky icon

Aqui os servidores poderão solicitar filiação junto ao SINDETRAN-PE.

A filiação ao sindicato é uma contribuição para fortificar a categoria, pois sindicato forte representa uma categoria forte. E se a categoria não luta e não se une até os direitos adquiridos podem ser suprimidos em algum momento.

Divulgação de velho ofício é continuar com o Golpe

Está em curso uma campanha para caluniar e desmoralizar o sindetran orquestrada por pessoas inescrupulosas que achou pouco a tenttiva fracassada de golpe na última assembléia agora ressuscitam um ofício que foi publicado neste site a mais de três meses para ser divulgado através do e-mail institucional do Detran.

GOLPE NA ASSEMBLEIA

Tenho obrigação de transmitir a todos os detranianos o quanto difícil tem sido defender nossos interesses, quando teve momento que o apoio e força dos mais próximos me fizeram forte para continuar.

PLANO DE SAÚDE: ÚLTIMO CAPITULO

APÓS ANUNCIADA A ASSEMBLÉIA A DIRETORIA CORRE PARA AGILIZAR A CONTRATAÇÃO DO NOVO PLANO DE SAÚDE. A VIVA JÁ NÃO ATENDE MAIS E RETIROU SEUS FUNCIONÁRIOS AQUI DA SEDE, VAMOS ESTUDAR A POSSIBILIDADE DE DEVOLUÇÃO DO QUE FOI PAGO SEM PRESTAR O SERVIÇO.
CONVOCAMOS TODOS PARA ASSEMBLÉIA MESMO COM OS BOATOS DE QUE ESTÁ RESOLVIDO VAMOS AMANHÃ PEDIR CÓPIA DO CONTRATO ASSINADO PARA APRESENTAR NA ASSEMBLÉIA.

VAMOS NOS MANTER ALERTA E RUMO A ASSEMBLÉIA!

A LUTA É PERMANENTE!

A DIRETORIA

Privataria da vistoria em gestação

Alerto aos detranianos que estão pagando caro uma campanha na mídia com intuito de terceirizar a vistoria. Sucatearam, deixaram sem renovação das maquinas e agora querem engordar as contas fantasmas com dinheiro da vistoria. Não é falta de competência para resolver, até porque o sindicato mostrou o caminho da solução, é má fé mesmo para dizer que o servidor publico não trabalha. Existem vinte vistoriadores na sede e só cinco máquinas em funcionamento.
Vistoriadores, compareçam a assembléia sexta que querem vender seu posto de trabalho.

A LUTA É PERMANENTE!

A DIRETORIA

TODOS ESTÃO CONVOCADOS

Realizaremos assembleia na PRÓXIMA SEXTA-FEIRA 10/10, às 8:00h em primeira convocação, NA SEDE DO DETRAN - IPUTIGA - RECIFE.

TODOS SE PROGRAMEM, PARA ESTAREM PRESENTES: SEDE, CIRETRANS, SHOPPINGS. NÃO DEIXEM QUE DECIDAM POR VOCÊ! PLANO DE SAÚDE URGENTE, VAMOS DECIDIR O CAMINHO!

A LUTA É PERMANENTE!

A DIRETORIA

OFÍCIO Nº 63/2014

Prezados colegas,

Entregamos hoje à Presidência do DETRAN ofício onde expressamos nossa preocupação com as alterações, às vésperas da contratação do plano de saúde emergencial, sofridas pelo Termo de Referência elaborado pela comissão mista nomeada por portaria, pois haveria o risco de contratação de operadoras de baixa qualidade que todos nós, servidores, já conhecemos e não desejamos mais usufruir de seus serviços.

VITÓRIA SOBRE O FUNAFIN

Mais uma vitória para nossa categoria!

O Processo Judicial n° 0027282-74.2014.8.17.0001, movido pelo SINDETRAN-PE contra a FUNAPE requerendo o fim do desconto do FUNAFIN sobre a gratificação de incentivo dos servidores lotados nos shoppings centers, teve sua LIMINAR DEFERIDA pelo TJPE. O juiz José André Machado Barbosa Pinto entendeu que, uma vez que a gratificação não pode ser incorporada aos proventos de aposentadoria, não deve incidir contribuição previdenciária sobre a mesma.

A HORA DE LUTAR

Avisamos aos colegas que respeitamos a decisão da assembléia de esperar até o dia 30/09. Para decidir outra medida teríamos que enviar ofício hoje comunicando nova assembléia para no minimo 48h depois, como determina a lei, seria na sexta. A direção do Detran divide sabidamente a categoria com novos avisos e promessas fato que presenciamos e só poderemos enfrentar unidos. Como a eleição vai para o segundo turno vamos realizar nova assembléia com a participação dos que não estiveram presentes na anterior para definir os rumos.

PLANO DE SAÚDE

Nós que fazemos a diretoria do SINDETRAN-PE entendemos que não precisa deste tamanho esforço revelado na NOTA da diretoria do Detran para concretizar a contratação do PLANO DE SAÚDE EMERGENCIAL. A comissão elaborou o TERMO DE REFERÊNCIA fundamentado no que foi elaborado pela EMPREL com objetivo de não mais sermos vítimas de planos precários. O que precisa ser feito é a PUBLICAÇÃO DO TERMO NO DIÁRIO OFICIAL, AGENDANDO A DATA DE ABERTURA DOS ENVELOPES e o que vivenciamos é o festival de notas nos e-mail e nada de plano.