"Nossa missão é assegurar os direitos dos servidores do Detran Pernambuco"

Filie-se sticky icon

Aqui os servidores poderão solicitar filiação junto ao SINDETRAN-PE.

A filiação ao sindicato é uma contribuição para fortificar a categoria, pois sindicato forte representa uma categoria forte. E se a categoria não luta e não se une até os direitos adquiridos podem ser suprimidos em algum momento.

MAIS UM ACIDENTE

Mais um acidente hoje no pátio de exames na Iputinga, Detran-PE, sede.
A Lei continua passando longe dos muros do Detran-PE.
Até quando?
Contrato de R$ 10 milhões ano garante a perpetuação da irregularidade.

RESULTADO DA ASSEMBLEIA

Na assembleia geral extraordinária realizada hoje na sede do DETRAN-PE, os servidores decidiram aceitar o acordo firmado entre sua representação e a Presidência do DETRAN e suspender o movimento grevista, mas afirmando a continuidade da luta pelos reajustes salarial e do vale alimentação.

AGRADECEMOS O APOIO DE TODOS OS ENVOLVIDOS!
A LUTA É PERMANENTE!

DIÁLOGO RESTABELECIDO

Após reunião com a presidência do Detran-PE, garantimos a continuidades do plano de saúde e compromisso de acordar os demais pontos, com realização de assembleia na próxima segunda-feira 24/08, às 9h, na sede do DETRAN Iputinga, quando será apresentado os detalhes.
Diante do entendimento, o Sindetran-PE/ASD e delegados decidimos destensionar o movimento grevista, evitando maiores transtornos a população.
CONVOCAMOS TODOS PARA ASSEMBLEIA!
A LUTA É PERMANENTE!

NOVO ACIDENTE NO PÁTIO DE EXAMES NA SEDE....INDESCRITÍVEL!

Vejam que o veículo atropelou e destruiu a cadeira onde geralmente fica sentado um examinador! Este acidente poderia ter tido um fim trágico.

SAUDOSISTAS DA DITADURA E DO FASCISMO ENSAIAM PRÁTICAS NO DETRAN-PE

Hoje, na sede do DETRAN- PE no Recife, diretor presidente e sua equipe armaram um teatro para provocar o tumulto ocorrido na manhã de hoje.
Os servidores foram impedidos de distribuir as 150 senhas para o atendimento emergencial, como vem ocorrendo desde o dia cinco, sob alegação de que teriam que atender 100%, quando a população impaciente invadiu o atendimento, demonstrando uma ação orquestrada para culpar o Sindicato e os representados, criando um fato para servir de peça para suas mentiras na justiça.

ATO PÚBLICO EM CARUARU

O protesto que fizemos ontem no centro de Caruaru contou com o apoio da população local, que também está indignada com esta gestão do Governo que acabou com nosso Pernambuco.

Estaria nosso digníssimo governador entre a quadrilha que assaltou os cofres públicos para construir a Arena Pernambuco?

SE LIGA, PAULO CAMA! ENQUANTO VOCÊ TOMA ÁGUA DE COCO, A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ NA SUA COLA!

CARAVANA PAULO CAMA NA SUA CIDADE

Nesta sexta, a caravana esteve no centro de Caruaru!

Será que agora que está sendo investigado pela Polícia Federal, o governador vai acordar???

LEVANTA DO TAPETE, PAULO CAMA!

A ENROLAÇÃO CONTINUA

Será que é tão difícil entender que o servidor do DETRAN quer PROVIDÊNCIAS CONCRETAS e que está cansado de PROMESSAS, pois é só o que temos até agora?

A GREVE NA TV

Veja reportagens sobre a greve dos servidores na TV.