"Nossa missão é assegurar os direitos dos servidores do Detran Pernambuco"

Filie-se sticky icon

Aqui os servidores poderão solicitar filiação junto ao SINDETRAN-PE.

A filiação ao sindicato é uma contribuição para fortificar a categoria, pois sindicato forte representa uma categoria forte. E se a categoria não luta e não se une até os direitos adquiridos podem ser suprimidos em algum momento.

CONVOCAÇÃO DA DIRETORIA DO SINDETRAN-PE

Convocamos todos que fazem parte da diretoria do Sindetran-PE e delegados para reunião extraordinária.
Pauta: Apresentação dos resultados sobre Plano de Saúde. Conversa com Deputado Waldemar Borges.
Local: ASD - Sede do DETRAN-PE.
Data: 02/10/14, QUINTA-FEIRA
Hora: 9:30h

A DIRETORIA

RESPOSTA À LISTA DE EXAMINADORES

A diretoria deste sindicato desconhece qualquer lista de servidores para ganhar gratificação de pátio, uma vez que existe a lei, faltando publicação dos critérios para vigorar.

Estão fazendo uso indevido da gratificação para angariar votos quando não tem nada resolvido, configurando um oportunismo que caracteriza crime eleitoral.

AGRADECIMENTOS

Agradecemos o apoio de todos. Após conquista deste plano, iremos esclarecer o que sofremos de assedio e perseguição, vocês já tem uma ideia quando pessoas vêm utilizando o Detran para angariar votos com promessas vazias e apoio de quem está em cargos de diretoria. Isto configura crime eleitoral em um momento tão difícil para todos que precisam de atendimento médico hospitalar.

O tempo está perto.
A LUTA É PERMANENTE!
A DIRETORIA

COMUNICADO

Em reunião da diretoria do Sindetran-PE, na sede da associação na manhã do dia 24 de setembro de 2014, ficou decidido que não haverá alteração na composição da diretoria eleita em 2014, uma vez que a mesma vem realizando um trabalho honesto e de conquistas.

CONVOCAÇÃO DA DIRETORIA DO SINDETRAN-PE

Convocamos todos os diretores e delegados para reunião extraordinária da diretoria do Sindetran-PE, para instituir uma comissão provisório que assumirá o comando do sindicato até eleição de nova diretoria.
Dia 24/09 quarta-feira
Às 9:30h na sede da ASD.

ALERTA SOBRE O PLANO DE SAÚDE

Primeiro lamentamos o que ficou decidido na assembléia, avisamos que não podemos transferir nossas decisões aos outros e obedecer as ordens autoritárias de limitar números de representantes para ir as assembléias. Teremos que perder algumas horas ou mesmo dia para comparecer e votar no que achamos justo.
O alerta é que ouvimos deste representante da diretoria durante a formatação do termo de referência ele defender aumento do desconto em nossos pequenos salários e corte de dependentes para poder contratar plano melhor.

RESULTADO DA ASSEMBLEIA (A LUTA É PELA SAÚDE E VIDA)

A assembleia geral teve inicio com a explanação de tudo que vem sendo realizado de esforços desde março 2014 pelo Sindetran-PE e ASD para contratação emergencial de um novo plano de saúde. O Sindetran reafirmou a descrença na boa vontade do governo em concretizar esta contratação emergencial, afirmando que corremos o risco de passar a eleição e modificarem até o termo de referência elaborado com nossa participação.

ASSEMBLEIA GERAL DIA 22/09/2014 às 8 horas

ASSEMBLEIA: SEGUNDA-FEIRA, às 8h.
PLANO DE SAÚDE EMERGENCIAL URGENTE!
BASTA DE EMPURRAR COM A BARRIGA!
A LUTA É PERMANENTE!

É PRA TORAR!!!

PLANO DE SAÚDE: A LUTA É PELA VIDA! "PLANO DE PACIÊNCIA!

Estamos terminando a semana e da prometida, apesar de desnecessária, reunião com a SAD, ninguém fala, basta liberar o termo de referência autorizando a contratação emergencial de um novo plano. O que vivenciamos é um festival de empurra com a barriga quando solicitam recadastramento, mesmo o RH já possuindo todos os cadastros.