"Nossa missão é assegurar os direitos dos servidores do Detran Pernambuco"

Filie-se sticky icon

Aqui os servidores poderão solicitar filiação junto ao SINDETRAN-PE.

A filiação ao sindicato é uma contribuição para fortificar a categoria, pois sindicato forte representa uma categoria forte. E se a categoria não luta e não se une até os direitos adquiridos podem ser suprimidos em algum momento.

RESULTADO DA ASSEMBLEIA (A LUTA É PELA SAÚDE E VIDA)

A assembleia geral teve inicio com a explanação de tudo que vem sendo realizado de esforços desde março 2014 pelo Sindetran-PE e ASD para contratação emergencial de um novo plano de saúde. O Sindetran reafirmou a descrença na boa vontade do governo em concretizar esta contratação emergencial, afirmando que corremos o risco de passar a eleição e modificarem até o termo de referência elaborado com nossa participação.

ASSEMBLEIA GERAL DIA 22/09/2014 às 8 horas

ASSEMBLEIA: SEGUNDA-FEIRA, às 8h.
PLANO DE SAÚDE EMERGENCIAL URGENTE!
BASTA DE EMPURRAR COM A BARRIGA!
A LUTA É PERMANENTE!

É PRA TORAR!!!

PLANO DE SAÚDE: A LUTA É PELA VIDA! "PLANO DE PACIÊNCIA!

Estamos terminando a semana e da prometida, apesar de desnecessária, reunião com a SAD, ninguém fala, basta liberar o termo de referência autorizando a contratação emergencial de um novo plano. O que vivenciamos é um festival de empurra com a barriga quando solicitam recadastramento, mesmo o RH já possuindo todos os cadastros.

RESULTADO DA ASSEMBLEIA

Fomos recepcionados pelo Diretor Presidente Casa Nova e seu Diretor Executivo Robson, que nos entregaram uma carta assinada conjuntamento por SINDETRAN-PE e ASD-PE na qual reiteram seu compromisso em envidar todos os esforços para contratar emergencialmente um novo plano de saúde para vigência no início de outubro deste ano, enquanto é elaborada a licitação para vigência a partir de 2015. Toda a documentação solicitada pela SAD já foi remetida e agora resta que aquela secretaria aprove o termo de referência elaborado pela comissão mista nomeada pela presidência.

DECLARAÇÃO

Diante dos últimos acontecimentos, venho em nome pessoal, cidadão, me manifestar contra as atitudes fascistas da atual direção do Detran-PE, que está pressionando a categoria a não comparecer a assembléia, amanhã. Esquece que nos sabemos que tem um grupo de privilegiados que assinam ponto e não comparecem ao serviço a título de estarem empenhados em campanhas políticas, enquanto o servidor honesto tem que quer vir defender seus interesses democraticamente está sob ameaça de punição.

O RALO DO COFRE DO DETRAN

O Jornal do Commercio deste domingo denunciou que o Governo do Estado retirou 78 milhões de reais do DETRAN e do programa Chapéu de Palha para investir na construção de um elefante branco chamado Arena Pernambuco.

Está aí a causa de você, servidor, não ter um plano de saúde decente, um salário justo, uma gratificação de produtividade, além de banheiros limpos, toner nas impressoras, canetas que escrevam, ar-condicionados que funcionem, etc.

PLANO DE SAÚDE: A LUTA É PELA VIDA!

Todos tem conhecimento que desde junho passado lutamos pela suspensão do contrato com a viva saúde e contratação emergencial de novo plano. Realizamos tudo que a lei determina e tivemos reunião com o Presidente Casa Nova, que na oportunidade manifestou sua indignação com o descumprimento de contrato por parte da viva, por ter vindo do corpo de bombeiros e teve como missão salvar vidas. Apresentamos o termo de referencia para contratação em regime emergencial de novo plano, explicando todos os detalhes e exigências manifestadas por Casa Nova.

PROPOSTA DE PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2015

Companheiros, segue abaixo a pauta de reivindicações para o ano de 2015 que será proposta na assembleia de 05/09/2014:

1. Reajuste salarial linear de 20% para repor as perdas salariais acumuladas de 2008 a 2014;
2. Adicional de incentivo para todos os servidores no mesmo valor da gratificação de fiscalização;
3. Enquadramento de todos os servidores na matriz correspondente ao tempo de serviço;
4. Licitação para novo Plano de saúde.

TODOS À ASSEMBLEIA NA SEXTA!!!

A DIRETORIA